segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Voltei!

Quem é vivo sempre aparece!!!
É difícil ter um blog, sim, é muito difícil!!! confesso! na verdade o objetivo deste blog é registrar a história de cada peça produzida, e nas últimas semanas tenho trabalhado em uma única peça, que ainda não está acabada, por isso acabei não atualizando mais o blog.
Estou trabalhando no bracelete que minha sogra me encomendou, ele é em ouro 18k com uma pedra topázio azul, e confesso, este sim está sendo um tremendo desafio.
Na verdade, me inspirei em um modelo de anél para fazer o bracelete, e daí já viu né. Complicou.
Mas, estamos chegando ao fim, creio que na próxima aula já o finalizo, pois agora falta polir e cravar a pedra.
Modéstia parte, está ficando muito lindo ;-), mas por enquanto não poderei mostra-lo aqui. É uma surpresaaa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário