domingo, 26 de janeiro de 2014

bancada de joalheria em casa.

Finalmente estou conseguindo montar uma bancada de joalheria em casa. Neste mês de janeiro, meus sogros estiveram no Brasil e me ajudaram a comprar as ferramentas mais importantes, agora, já posso adiantar bem os trabalhos que realizo na escola.
Todas as ferramentas e inclusive a bancada, foram comprados na Sé, na rua Barão de Paranapiacaba, já fiz um post comentando sobre essa rua aqui no blog.
Se alguém se interessar por preços e endereços das lojas, deixe um comentário que eu faço um post falando sobre isso.
Agora, é só "colocar a mão na massa", porém nesse mês de janeiro a escola está em férias, e as aulas só voltam em fevereiro, e o mais agravante, meu professor não lecionará mais lá. Realmente não sei o que vou fazer, provavelmente vou mudar para escola onde ele está trabalhando atualmente, afinal ele é um ótimo professor, e gostaria muito de continuar tendo aulas com ele.

Enfim, voltando as aulas, preparando o material, vou começar a trabalhar na minha bancada, e eu espero que eu trabalhe muuuuito nela, todos os dias. Essa é a meta para 2014! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário