sábado, 17 de agosto de 2013

Anél de prata com pedra Citrino

A partir da 6° aula, iniciei outro anél, desta vez para presentear minha mãe. A pedra citrino eu comprei do vendedor de pedras naturais que vez ou outra aparece na escola para vender, ele vem de Minas e seus preços são muito bons.
Pesquisei na internet um modelo de aro que se adequasse ao formato da pedra, e encontrei esse modelo de aro duplo. 
Mãos a obra!!! não foi nada fácil fazer esse aro!!!, demorei umas 3 aulas para concluir este anél, pois além do aro, tive que novamente fazer uma caixinha para pedra e isso ainda é um desafio para mim!!! ufaaaa, sobrevivi e venci o desafio.
 -"Penso que se a pedra fosse um pouquinho maior, combinaria melhor com o aro e o resultado final seria muito melhor." (Ops, falou aí minha crítica interna... ela sempre dá pitaco em tudo que faço, me cobra demais!!!)
 


E vocês, o que acham???
críticas positivas ou negativas são sempre bem vindas, nos ajudam a evoluir.
 Beijos e obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário