segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Brinco com pérola de água doce

Confesso que não é fácil esperar a semana toda até chegar o sábado para poder dar continuidade nas peças inacabadas ou iniciar uma nova peça, fico muito ansiosa, me perguntando porque não tenho uma bancada em casa. Pois é!!! preciso e uma bancada em casa!!! mas esse assunto fica para um próximo post, pois hoje eu vim mostrar o brinco que fiz entre a 7° e 10° aula.
Bem, a história desse brinco foi a seguinte, eu queria um brinco para mim, mas queria algo diferente, que não encontraria facilmente na orelha de outra mulher (rsrsrs), então começei a vasculhar os livros de joalheria da escola, e eis que encontrei uma inspiração!!! Mas não copiei exatamente como estava no livro, só me inspirei e acrescentei a pérola de água doce.  
Gostei muito do resultado, mas... [crítica interna se manifestando] confesso que para uma possível venda, teria que repensar o fio que segura a pérola, pois este amassa facilmente. Mas é um brinco que eu quero reproduzir novamente, só que reparando alguns "defeitinhos" que, com o uso, pude perceber neste. 
Mas eu o adoro, uso e abuso mesmo assim!!!


Beijos e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário